3 de outubro de 2013

DEVOCIONAL DIÁRIO CRISTÃO


"O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere." Provérbios 11:17

Pensamento: Como é possível alguém fazer mal a si mesmo ??? Acredito que seja pela ignorância e pela falta de discernimento. Por exemplo um viciado, que busca prazer no seu vício, mas prejudica seu próprio organismo. Há também aqueles que não sabem controlar sua lingua, e causam dano a si mesmos, através de palavras mal ditas. Portanto tenhamos a bondade dentro de nós, que vem através de Cristo Jesus, e façamos bem aos outros e a nós mesmos.

Oração: Pai querido, ajuda-me a ser bom, seguidor do exemplo de Cristo, este corpo que o Senhor me deu, que eu seja zeloso para com ele. E a minha história, minha vida, que está sendo escrita por mim, que haja testemunho cristão, exemplos de bondade, eu oro em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário