26 de setembro de 2014

DEVOCIONAL DIÁRIO CRISTÃO

"E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação." Apocalipse 5:9

Pensamento: Para nós que somos discípulos de Jesus, sabemos que somente Ele é verdadeiramente digno. Digno de todo louvor e adoração. Por quê? Porque mesmo sendo Deus, perfeito e sem pecado, destitui-se da sua glória e santidade, e se tornou humano como um de nós para morrer na cruz em nosso lugar, para trazer o perdão e a salvação para as pessoas de todas as raças, línguas e culturas. Jesus, é o Senhor e Ele é digno!

Oração: Pai, o Senhor enviou Jesus como prova do Seu amor por nós, e Ele foi levado para a cruz, torturado e sacrificado, para me livrar da morte e do pecado, e para trazer a salvação e a vida eterna. A Jesus seja mesmo toda honra e toda adoração, pois Ele, somente Ele é Digno. O Cordeiro de Deus, O Filho de Deus, nosso Rei, nosso Senhor e Salvador. Te amo Jesus, e não sei como expressar minha gratidão pelo que fizeste por mim, o mínimo que eu posso fazer é entregar minha vida a Ti, para andar nos Seus caminhos, para seguir Seus passos, andar conforme a Sua vontade. Obrigado Jesus. Amém.

24 de setembro de 2014

DEVOCIONAL DIÁRIO CRISTÃO

"Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado." João 11:4

Pensamento: As adversidades que enfrentamos promovem nosso crescimento, nos aproximam do Pai, e aumentam nossa fé. E quando recebemos a vitória o nome de Deus é exaltado e Sua glória manifesta, para que outras pessoas venham a conhecer o poder do Senhor, e reconhecer que só Ele é Deus.

Oração: Pai querido, em meio a adversidade não quero murmurar, eu quero louvar ao Senhor e agradecer pois através do meu tesmunho eu serei usado para que sua benção e seu amor alcance outras pessoas. Faz-me forte para enfrentar as lutas como um verdadeiro soldado do exército de Cristo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

22 de setembro de 2014

DEVOCIONAL DIÁRIO CRISTÃO


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4

Pensamento: A morte é o cúmulo do sacrilégio no mundo atual. Não gostamos de pensar nela, muito menos de falar dela. No entanto, a morte é a realidade que não nos abandona. Nós perdemos amigos e parentes para a morte. Em algum ponto de nossas vidas, nós também inevitavelmente a enfrentaremos, a não ser que Jesus venha antes disto. Então, qual é a nossa confiança ao encararmos o inescapável? Nosso Pastor! Ele nos acompanhará, guiando-nos, protegendo-nos e confortando-nos na nossa jornada. E como cristãos, esta promessa é ainda mais significativa, porque conhecemos Jesus como nosso Pastor, e Ele está indo à nossa frente, para assegurar que nossa caminhada pelo vale da morte não termine em morte, mas em glória.

Oração: Querido Pai do Céu, meu Pastor e Salvador, obrigado porque não tenho que enfrentar morte sozinho. Eu busco sua orientação e ouço sua voz para me guiar pelo vale sombrio da morte, e me trazer para a sua presença santa e gloriosa, em vitória e alegria. Eu oro confiantemente no nome de Jesus. Amém.

Fonte: http://www.devocionaldiario.com.br/